15.7.09

Você viu meu Meme por aí???

A construção de marcas através de ações de guerrilha nos permite tocar o consumidor de uma forma nunca sentida ou vista antes.Mas o que eu tenho visto por aí, muitos guerrilheiros estão mais atentos em desenvolver ações super hiper mega criativas e esquecem o fator principal: PERTINÊNCIA.

Com o acompanhamento de ações em diversos lugares no Brasil e no Mundo, constatei que nós estamos um passo atrás de alguns guerrilheiros gringos. Muitas campanhas desenvolvidas por aqui deixam a desejar no que diz respeito ao link da ação com o conceito da marca. Isso é fruto de um pouco do modismo de fazer guerilha e também da falta de aprofundamento da essência do Mkt de Guerrilha.

Aí eu me pergunto, será que nossos guerrilheiros de hoje sabem pelo menos o que é um Meme?

Bem, Eu perdi o meu na semana passada, se alguém achar, tem meu número atrás dele, me liguem por favor.

Willian Rocha - Planejamento WORM MKT GUERRILHA

0 comentários:

Postar um comentário

 
blogger counters
BlogBlogs.Com.Br